sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma pequena Aventura a Custa do Blog :)

Um dia destes, tinha eu chegado a Macedo de Cavaleiros ... aconteceu-me algo inimaginável :) e quase improvável.

Chegou a hora do jantar e la fui eu para o Restaurante Choupada comer a minha Posta (como habitual) ...
Chegado ao restaurante, estava apenas la um casal que apercebi-me serem brasileiros.

Sentei-me, fiz o meu pedido... 
E como não havia mais nada para fazer ou ouvir, armei-me em "cusco" e comecei a ouvir a conversa entre o casal e o Sr. Armando (dono do restaurante) ...No meio da conversa oiço o seguinte: 

" alguém veio aqui ao restaurante recentemente e foi ai que a gente deu com isto ". 
"O sr ate disse que você tinha ficado a olhar para ele com ar estranho e admirado!"
" Nos vimos o seu restaurante na internet ... Acho que era Pai da Mafalda ..." e a Sra diz: "Não era esse o nome, acho que era Mafaldinha, deve ser mais piquenininha" 

E os meus olhos brilharam :) e o Sr. Armando não estava a perceber nada ... 
O meu Blog estava nessa altura online há menos de um mês.
E num restaurante perdido em Macedo de Cavaleiros, dei com um casal do outro lado do Oceano que pesquisaram, deram com o meu blog e as suas sugestões e estavam ali no mesmo restaurante que eu ...perdidos em Macedo de Cavaleiros.
Surreal!
Apresentei-me e ate tiraram um foto comigo ... (foi o meu primeiro momento de fama)
Foi espetacular e mostra que afinal até há quem leia o que escrevo :)


Saudações Gastronómicas 
(Que é uma forma chique de escrever Saudações de um "Comilão")

E um muito obrigado por fazerem parte deste meu/nosso cantinho perdido na internet.


Sem comentários:

Enviar um comentário