quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem Natalícia

Este Natal desejo a todos os meus amigos, familiares, seguidores, conhecidos e afins que tenham tudo o que desejam:

Umas excelentes Festas Felizes (será que "palmadinhas de amor" pode ser usado para substituir as tradicionais "festas"? ... Só para quebrar a rotina).

Uma mesa bem recheada
(Sei lá ... Tipo as Coelhinhas(os) da Playboy! Eu já tenho a minha, este desejo é só para os amigos).

Muitas prendas na Arvore de Natal (eu tou a pensar em meter lá a minha sogra, que é uma Rica Prenda e a filha dela também ... Beijinhos Sogrinha, apesar de não teres Internet).

E o mais importante... Que tenham na vossa companhia nesta noite tão especial, todos os que são mais queridos.

Beijinhos, abraços e umas Boas Festas (ou palmadas) E um Feliz Natal :)

(Pai da Mafaldinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário