segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desactivação da Conta do Facebook



No dia 12 de Novembro de 2011 dei com a minha conta "Pai da Mafaldinha" como DESACTIVADA do Facebook. Sem razão aparente para o sucedido tentei entrar em contacto com as entidades responsaveis por tal rede para saber os motivos e heis a resposta deles:


"Olá,

A tua conta foi desativada por violar os Termos do Facebook. Determinámos que o teu perfil não te representa verdadeiramente, o que viola as nossas políticas. De acordo com as nossas políticas, o teu perfil:

* Deve indicar o teu nome e data de nascimento verdadeiros

* Não pode fazer-se passar por alguém ou alguma coisa (por exemplo, perfis criados para representar celebridades, animais de estimação, ideias ou objetos inanimados)

* Não pode ser utilizado para contactar desconhecidos para solicitar encontros ou explorar oportunidades de negócio

O Facebook é uma comunidade em que as pessoas se ligam aos amigos e partilham utilizando as suas identidades reais. Afirmar que se é outra pessoa, criar diversas contas ou fazer-se passar por representante de uma organização coloca em perigo a confiança e segurança da comunidade.

Fazemos cumprir as nossas políticas quando nos deparamos com violações no site ou nos são denunciadas violações. Se actualmente existirem outras contas não autênticas no site, deve-se apenas ao facto de ainda não terem sido denunciadas e removidas.

Infelizmente, não iremos reativar a tua conta por nenhum motivo."

SEM COMENTÁRIOS
Como tal todos os meus contactos e fotografias da respectiva conta desapareceram permanentemente. Aos interessados em manter contacto comigo através do facebook a minha nova conta é esta:





Continuarei ao vosso dispor através do facebook na nova conta e através do email paidamafaldinha@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário